segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PAP do tapetinho puff

Esse PAP, encontrei em varios blogs , um deles é no da fada dos pontinhos.
Mas se alguem sabe a verdadeira dona, me avisa q eu coloco os créditos ta.







Um comentário:

  1. Ola Daniela, tudo bem...
    Olha só, nao leva a mal não... mas to pouco parando na net... ta dificil retribuir as visitas... as vezes até consigo chegar no pc (como diz meu marido: Julia identifica eu ligo o pc ela acorda... e com ela no colo ta dificil... com ela no chão impossivel - ela aperta os botoes, quer entrar debaixo da mesa rss) ah sem falar das encomendas... to apurando muito aqui p tentar ficar livre em dezembro... na época das férias da mais velha...
    (tambem quando comenta é um TEXTO)...
    Seu Davi esta lindo, e bem crescido né...
    Olha só, sobre esse PAP ( eu quem baixei da net e postei primeiro rss) é sem dona, eu peguei no site do Atelie Virtual Brasil - ali no cantinho ja deixei os créditos e endereço do site... (ah eles vendem tecidos tambem - muita coisa bonita).
    Boa semana pra vocês.
    bjs
    Irma - Flor de Prenda

    ResponderExcluir

Comenta vaiiii, seu comentário nos aproxima...